quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lixinho Para Carro

Olá,
Há algum tempo atrás estava precisando me dedicar a alguma arte, estava com saudades de colocar em prática minhas habilidades manuais...rs
Como o país tem andado há tempos em crise e meu salário sempre defasado, resolvi unir o útil ao agradável, fazendo lixinhos de carro para vender!
Foi uma experiência super agradável, adorei trabalhar com o feltro.
As vendas foram um sucesso, vendia para todos que oferecia...além de baratinho eram super charmosos...fiquei muito feliz!!!
Estava próximo do dias das mães, fiz um almoço para reunir a família, convidando mãe, irmã, cunhada,  tias, primas e agregados.  Presenteei todas as mamães que ali estavam com um lixinho...foi uma festa!!  Desde então, nunca mais confeccionei nenhum!...sempre com a desculpa de falta de tempo, mas acredito que é de preguiça mesmo!
Fechei minha pequena empresa, grande Negocio!!!!! kkkkk

                               Opções de Cores: preto, marrom, rosa, lilás, vermelho e verde.
                               Gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário