quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tema Pipa

Para o aniversário de 2 anos do Heitor, procurei um tema novo, algo que eu pudesse fazer em casa mesmo, pois queríamos algo mais simples e intimista. 
Então escolhi o tema Pipa, azul, branco e laranja, acho o máximo esse tema, remete a minha infância, pipas eram sucesso entre a meninada da rua....saudades! (momento nostálgico...rs)
Aproveitei para escolher o tema, pois acho que será o último que vou escolher para o Heitor, daqui em diante tenho certeza que ele escolherá do gosto dele.
Pensei em fazer só um bolo e cantar parabéns, mas acabei fazendo umas "coisas" a mais.
Infelizmente, não caprichei muito nas fotos, pois festinha em casa dá muito mais trabalho e não tive tempo para me dedicar, o que foi uma pena, mas posto algumas que dá pra ter uma ideia.




A pipinha acima do bolo era o convite, feito de recortes de papel color set com os dizeres no verso.



Então, para a mesa fiz (eu mesma fiz..rs) bombons, palhas italianas, doces de leite ninho, doces beijinho, brigadeiros de copinho, caixinhas de papel com bombom, potinhos de jujuba, saquinhos de bala, pirulitos de marshmallow e trouxinhas de bomba de chocolate.

Lembrancinha: Pipas de modelos variados, nas cores azul, laranja e branca (por Carlos Vitor).

É isso aí, espero inspirar alguém!!
beijos



2 comentários: