quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tema Safari

Olá
Depois de anos, posto as fotos do aniversário de 1 ano do Heitor.
Ainda bem que guardo todas fotos. Estou inspirada e animada para coloca-las aqui hoje.
Revendo os arquivos, me bateu uma certa nostalgia, ah...bons tempos aqueles....Heitor bebezinho e a empolgação nos preparativos do primeiro aniversário do meu moleque!! 

Vamos lá, antes tarde que nunca!!
 
Panorâmica I
Panorâmica II
  
Vista geral

Cachepô para centro de mesa
Nos Cachepôs foram colados carinhas dos bichinhos do safari de EVA, eu mesma as confeccionei, foi a primeira vez que trabalhei com este material, gostei muito!!!



Barrinhas de chocolates
Barrinhas de chocolates


Flores de jujuba




Pirulitos

Cones de guloseimas

 Para os cones utilizei: papel pardo, papel animal print, celofane e claro, muito guloseima!


Pontinhos com jujubas
Aproveitando os potes de papinhas (tampinhas de eva).


Lembrancinhas
  As lembrancinhas foram sacolinhas de tecido com estampas animal print, vinha com um revista de safari para colorir, lápis e gizão de cera. Os créditos da costura, são da minha mãe, a vovó Coruja!

Espero que gostem, eu gostei!! rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário