sábado, 2 de novembro de 2013

Porta Temperos

Sempre fui adepta da reciclagem, gosto de aproveitar muitas coisas e quando não o faço, passo os materiais para outras pessoas aproveitarem.
Mas acho que eu estava de sacanagem comigo mesma, aproveitando todo tipo de embalagem para guardar temperos...vejam como estavam os meus temperos, um horror!! Dava vergonha de tirar do armário perto das visitas...rs
Farta das vergonhas, resolvi através de uma alternativa barata e simples dar um basta nisso.
Ganhei de lembrança de chá de casa nova um tubete com orégano, daí veio a ideia. 
Coloquei nos tubetes: canela em pó e em cavaco, orégano, pimenta calabresa, sal grosso, pimenta do reino, alecrim, noz moscada, gergelim, folhas de louro e manjericão.
Espero que gostem!






Sabem os tubetes de aniversários de crianças, então ótima ideia para reaproveitá-los em casa.

Adorei o resultado pois está ocupando bem menos espaço no armário e na pia.
Custo dos tubetes e baldinho: R$ 10,00.
Beijos


Um comentário:

  1. Estava vasculhando a internet procurando uma opção deste tipo e me identifiquei com a tua ideia, vou aderi-la... :) Obrigada,,,

    ResponderExcluir